sábado, 21 de janeiro de 2012

|Keep walking until you get ready to fly again|



    Estou em paz. Meu coração está mais leve e uma felicidade lânguida percorre meu corpo com doçura. Passei a semana toda ocupada nas mais diversas atividades e me diverti como há muito não fazia.

    É gostosa essa sensação de que se passou um mês inteiro da minha vida, quando na verdade foram só sete dias. As mudanças que ocorreram foram muitas, mas boa parte delas foi positiva. Não sofro mais. Pelo contrário, nos últimos dias só tenho rido. Risadas leves e duradouras, espontâneas. Sinto-me uma adolescente reaprendendo tudo. Tenho colorido minha vida utilizando diferentes técnicas e encontrei cores que jamais esperava encontrar, pois as desconhecia.

    Encontro prazer em companhias novas, descubro a cada dia diferentes nuances  em cada indivíduo, em cada lugar que percorro. A comida aos poucos volta a ter sabor e como vorazmente, embriagada com o gosto da vida a correr por minhas veias. O tom cinzento do céu não mais me incomoda, sei que o azul profundo logo tomará o seu lugar.

    O futuro ainda me parece uma incógnita; há muito deixei de planejar e especular o que será. Vivo um dia de cada vez, faço o que sinto que devo fazer e o que me causa prazer e alegria. Recomecei a caminhada sem saber pra onde ia, agora já começo a não ter medo de me perder. Seguirei o caminho certo, seja ele qual for.

Um comentário:

  1. ISto tudo é muito curioso. Estou feliz por você estar on-the-fly pra sua vida nova. Eu também começo uma nova jornada esse ano. Acabou diego bonzinho, agora é diego LIKE A BOSS!

    ResponderExcluir