domingo, 25 de dezembro de 2011

|Mil Pedaços|

"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você"
~//~
"Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia."
 ~//~
"Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo"
~//~
"Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu"
~//~
‎"Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe fazer
O que você me faz
É exagero
E pode até não ser
O que você consegue
Ninguém sabe fazer."
~//~
"E hoje em dia, como é que se diz: 'Eu te amo.'?"
 ~//~
"Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...
Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada..."
~//~
"Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela"
~//~
"Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas."
~//~
"O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é
Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro
O que desejo e o que faz parte
Do meu mundo..."
~//~
"Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer"
~//~
''E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário