sábado, 12 de janeiro de 2013

|Just a Kiss...|

Créditos pela imagem: http://desenhando-o-mundo.tumblr.com/post/35791566532


Acordei com o coração disparado, em estranha agonia. Sonhei com você e sei que não devia ter sonhado, pois foi real demais. A realidade é diametralmente oposta ao sonho, por isso a agonia.

A sensação permanece, após horas desperta. Formigam os lábios, tomados num súbito, ainda quentes pelo etéreo contato. Dispara o coração, crédulo, enganado pela excessiva materialidade do sonho. A verossimilhança era tremenda! A voz, o jeito, o contato, o olhar... Até o olhar! A timidez de quem sabe a insensatez do ato, mas simplesmente não consegue resistir à tentação.

Acordei com a culpa em meus ouvidos. Culpa pelo ato do sonho, por ter me agradado do suave toque em meu rosto, da inconsciente proximidade dos lábios, e até do breve choque entre dentes, quando a empolgação se elevou. Culpa, acima de tudo, por ter sonhado; sonhado com o que não posso ter, não posso desejar; sonhar com o que nem sabia que desejava, mas que estava ali, explícito, belo, quase doloroso. Sonho simples, um beijo apenas – beijo este ansiado e renegado por ambas as partes –, mas que gerou muitos questionamentos.

Escrito por: Camila Alferes
originalmente em novembro de 2012

Um comentário:

  1. Olá Camila. Bonito Post. Indiferente à realidade, o que você escreve parece ser bem real. Parabêns.

    ResponderExcluir