sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

|Rebuilding my life|

É, estou começando um novo blog. Já fazia um tempo que o antigo não me agradava mais e alguns acontecimentos recentes fizeram com que eu tomasse minha decisão:



Começar de novo.



Não será fácil -na verdade não está sendo fácil -,mas me esforçarei ao máximo para seguir em frente e olhar para trás apenas o mínimo necessário.


Preciso confessar que muitas vezes me sinto perdida, sem rumo certo e que nessas horas tenho uma estranha vontade de apagar tudo que passou. E até apaguei algumas coisas. Para não cair em tentação. Para não me machucar mais, correndo atrás de quem não precisa mais de mim. Para me acostumar com minha "nova vida".


Tem horas que doi muito. Que lembranças boas e ruins aparecem para me atormentar e todos os desejos e promessas não cumpridas sussuram em meus ouvidos todos os pontos em que falhei, em que não fui forte o suficiente, nem generosa o suficiente, ou mesmo os momentos em que não explodi, em que calei para não machucar.


Trilho um caminho incerto. Pouca coisa me prende agora. Não tenho mais apoio nenhum a não ser o meu -e o carinho de meus familiares e amigos.


Tenho medo. Medo de não ter o que fazer, de não conseguir me manter o tempo todo ocupada e de que esses pensamentos e lembranças me atormentem novamente. Tenho medo de me manter presa a algo que não tem mais jeito, pois não foi minha a decisão.


É horrível precisar de alguém que não liga mais para você.


Por isso eu tenho que superar tudo.


Trilhar meu caminho incerto sozinha. Sem esperar alguém que me acompanhe.


E, se alguém quiser me acompanhar, é só seguir.


Só ande rápido, ou ninguém mais poderá me alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário